O mais curioso no game é que o seu personagem principal na verdade é um cérebro, que controla os robôs ligados a ele por uma espécie de telepatia. Você pode controlar apenas um deles por vez e deve tomar muito cuidado para não morrer em vão.
Ao se deparar com algum objeto ou situação, abra as opções referentes ao robô com o botão direito do mouse, arrastando-o para a alternativa de sua preferência. Você pode pegar armas no chão, recarregar a sua, jogá-la fora ou alternar entre as que você tem.
O botão esquerdo do mouse comanda os movimentos da cabeça dos andróides. Com ele, você poderá mirar nos adversários enquanto empunha sua arma ou cavar em busca de ouro, ativando as funções através de um clique.
A opção principal para o seu cérebro refere-se a comprar novos robôs e equipamentos. São dezenas de armas, equipamentos e diferentes tipos de máquina para serem usados, cabendo a você definir a melhor tática.
Um dos melhores fatores de Cortex Command é, sem duvida, o nível de inteligência aprimorado dos robôs. É possível programá-los para agir automaticamente, estipulando funções como minerar, combater, patrulhar ou ir até locais apontados por você.
Da mesma forma, os adversários tentarão invadir o seu espaço, tentando chegar até seu cérebro e eliminá-lo, o que resultaria no fim do jogo. Tenha bom senso e defina as melhores táticas para destruir o córtex adversário!
0 comentários:
Postar um comentário